É… o avião caiu!

Publicado: 22/07/2011 em Vídeos

E chapeuzinho vermelho existe!

A tempos queria escrever um post sobre o “acidente” com o presidente da Polônia e as circunstâncias para lá de suspeitas em que ele aconteceu. Neste post vou expor algumas das motivações, as inconsistências da versão oficial, um vídeo que teria sido feito após o acidente, cuja autenticidade foi confirmada pelo serviço secreto polonês, onde policiais estariam atirando em sobreviventes e algumas novidades, como que o serviço secreto polonês afirmou que o vídeo fosse autêntico e que se descobriu 3 vozes estranhas dentro da cabine do avião logo antes do acidente.
Vamos primeiro ver as motivações que levariam a um assassinato do presidente da polônia:

Rejeição a Política de vacinacão em massa contra o H1N1

Vimos meses atrás como a Polônia foi o único país que não se sujeitou às políticas de vacinação em massa impostas pela OMS e os laboratórios farmacêuticos. Neste artigo, de junho de 2009, a Polônia se dizia desconfiada da vacinação e das exigências dos fabricantes de vacinas. Neste outro, A ministra polonesa da Saúde, Ewa Kopacz, afirmou que os governos “não devem ser reféns dos laboratórios”, explicando que a Polónia decidiu recusar encomendas de vacinas contra a pandemia por causa das condições impostas pela indústria, que pareceram “pelo menos duvidosas”. Kopacz também afirmou que os laboratórios recusaram assumir responsabilidade por quaisquer efeitos nefastos das vacinas. Alíás, porque então seria diferente com o Brasil?

Temos ainda este post, no qual mostramos como a Polônia foi elogiada pelo Conselho da Europa por sua estratégia de não vacinação durante a gripe suína.

Rejeição a extensão de crédito do FMI

12 dias antes do acidente, durante uma visita à Varsóvia do diretor do FMI, Dominique Strauss-Kahn, o banco central da polônia emitiu uma declaração afirmando que o país ex-comunista já não precisava de ajuda do FMI:

“A situação da economia polonesa e do sistema financeiro é suficientemente boa … de tal forma que não é necessário pedir ao FMI para uma nova extensão da linha de crédito flexível. O banco central disse que poderia ao invés fazer um empréstimo do FMI para “ajudar outros países a superar os efeitos da crise global.””

A Polônia é o único país que não está em recessão na Europa, é até cresceu 2,75% este ano e 1,7% no ano passado, e as projeções de crescimento são ainda maiores para o próximo ano. Sua dívida é muito baixa quando comparado com outros países em cerca de 50% do seu PIB.

Ameaça a vetar os planos da EU contra mudanças climáticas

Em 2008, a Polônia e a Itália foram os únicos países a ameaçarem vetar os planos da União Européia em relacão às alterações climáticas.

Inconsistências

Alegações que o avião tentou aterrissar várias vezes devido a forte neblina

Apesar de relatos do avião ter tentado pousar 3 vezes em meia a forte neblina, um oficial da aviação russa afirmou à BBC que o avião tentou pousar apenas uma vez. uas outras evidências contradizem a história oficial da neblina: o vídeo amador (que pode ser visto mais abaixo) mostra que não havia nenhuma neblina na área. A outra evidência é que geralmente neblina requer 100% de humidade (a não ser que tenha sido criada artificialmente), e pelo que pode ser visto na informação sobre o tempo em Smolensk, a humidade era de apenas 60%.

Alegações que o Tupolev TU-154 teria histórico de problemas de segurança

Apesar da mídia ter alardeado sobre possíveis problemas de segurança deste modelo de Tupolev, outras fontes informam que este tinha acabado de ter sido revisado, seus três motores reparados e colocados novos equipamentos eletrônicos e de navegação.
O avião também tinha sido instalado um radar TAWS, ou “Sistema de Aviso de Terreno”, que teria disparado um alarme antes de se chocar com uma árvore, que é o que consta dos relatos oficiais.

Alegações que o piloto não falava russo

Vários jornais relataram que o piloto no falava russo e isto gerou confusão durante a aterrissagem. Mas colegas do piloto relataram que este era fluente em russo.

Luzes desligadas no aeroporto

De acordo com o jornal polonês TVN, as luzes foram desligadas na pista, e luzes foram colocadas na foresta de forma a enganar o piloto. Literalmente, falsas lâmpadas foram colocadas e então removidas após o acidente. De acordo com o jornal, quando reporteres questionaram sobre as luzes, foram mandados embora.

Radar desligado antes da visita

De acordo com um artigo da infowars, o rador no aeroporto militar onde o avião presidencial pousaria foi desabilitado após um encontro do primeiro ministro polonês Tusk e Putin uma semana antes do acidente, em uma importante reunião para a qual o presidente e políticos polacos não havia sido convidados.

Corpos

Supostamente, os corpos foram enviados para Moscou e eventualmente contabilizados. Mas isto contradiz a gravação da voz do piloto, no qual relata que havia apenas 4 pessoas a bordo.
PILOTO: “tolko posadka… a u nas CZIETYRJE czielovieka.”
“apenas pousando… e aqui a bordo nós somos apenas QUATRO pessoas”
Provavelmente os supostos passageiros foram levados para outra localização.

Vídeo amador é genuíno

Um vídeo amador postado no youtube, onde pode ser vistos a área do acidente, mostra policiais dando tiros e vítimas correndo e sendo mortas.

De acordo com o jornal polonês Polska Web, os tiros no vídeo amador do local do acidente Tupolev são verdadeiras, segundo o jornal polonês “Nasz Dziennik”, citando fontes do serviço secreto polonês.

Agentes do serviço secreto polonês estavam entre os primeiros no local do acidente, alegadamente correndo lá para proteger o corpo do presidente Lech Kaczynski.

No entanto, verificou-se que o Ministério Público polaco não tem idéia de onde o telefone por satélite de Kaczynski está, de acordo com Polskaweb, embora Kaczynski muito provável teria o telefone próximo a ele na sua hora da morte.

De acordo com meios de comunicação social polaca. agentes poloneses criaram um cordão de isolamento ao redor do corpo de Kaczynski e dispararam tiros de advertência para manter os russos fora.

Essa história não corresponde com as imagens e os diálogo no filme de vídeo amador, que sugerem claramente quatro sobreviventes do acidente foram baleados, o que provocou temores de que os investigadores polacos estariam envolvidos em um encobrimento do assassinato da elite polonesa.

A seguir você pode ver o vídeo que a história acima menciona. Abaixo do vídeo está a tradução do diálogo:

00:13 Calma!
00:18 Olhe-o nos olhos.
00:22 Calma!
00:29 Oh, meu Deus!
00:30 Todas elas!
00:31 Mate-os!
00:38 (sirene soando no aeroporto)
00:45 cercam! Vá ao redor! Ele está fugindo!
00:47 Me dê uma arma.
00:49 Vem cá, seu bastardo!
00:50 Matem-no!
00:51 Não nos matem.
00:51 Não nos matem.
00:55 Meu Deus, meu Deus, o que é isso?
00:55 Shoot.
00:56 (Ruído recarregamento a arma)
00:57 (Tiro # 1)
01:01 Você nunca vai fugir com ele!
01:07 (Tiro # 2)
01:09 (risos)
01:13 Mudança de planos – voltar!
01:14 Voltem todos – mais rápido!
01:14 (Tiro # 3)
01:17 (Tiro # 4)
01:20 Vamos sair daqui.

Neste outro vídeo abaixo, Jane Burguemeister faz um resumo dos acontecimentos em torno do acidente com o presidente da Polônia.

Vozes estranhas na cabine do avião

O jornal australiano ABC News reportou neste 19 de maio que oficiais russos identificaram 3 vozes dentro da cabine do avião logo antes deste cair que não pertenciam a ninguém da tripulação. Eles ainda não identificaram a quem as vozes pertenciam ou o que eles disseram.

O que aconteceu com a Polônia desde então?

Desde o acidente de avião a Polônia teve várias mudanças em sua política, concretizadas desde que o novo primeiro ministro, Bronisław Komorowski, desde que assumiu o cargo.

Marek Belka, diretor do departamento europeu do FMI, ex-primeiro ministro da Polônia e membro do Clube Bilderberg foi nomeado o novo diretor do banco central da Polônia. A nomeação de Marek acontece mais de um mês depois da morte de Slawomir Skrzypek, que era o chefe do banco central, e sendo que a atual prosperidade da Polônia foi atribuída à suas ações.

Também foi sinalizado que a Polônia muito em breve adotaria o euro, o principal instrumento dos globalistas para endividar países e derrubar suas economias.
Além disto, várias privatizações foram anunciadas,.

Atencão: Este artigo poderá ser atualizado com mais informacões que surgirem.

Fontes:
Polska Web: Shots on amateur video genuine, say Polish secret services 
ABC Austrália: Unknown voices in cockpit before Polish plane crash 

Dalje: Poland no longer needs IMF credit line 
EU Observer: Italy, Poland threaten to veto EU climate package
BBC: Was Polish crash pilot under pressure to land? 
PolskaWeb: Polens neuer Nationalbank-Chef in Deutschland gebacken

Faça o seu Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s