O que não sai no Jornal!

Publicado: 10/06/2011 em Vídeos

Download >> Provas HAARP no Japão, China e outros.

Jornal da Globo? Band News? Record Noticias? Haaaa, que isso… nunca que iam passar nesses canais.”

Mas por enquanto, que os dominadores do sistema de informações de grandes redes de noticias e meios de Radiodifusão, não limitam ou censuram nossa INTERNET, termos como ler e assisti tudo que não passam para a grande população.

Se bem que a maioria prefere assisti bobagens mesmo vindo dessas emissoras… Bando de fantoches!

Bom, essa matéria é sobre o HAARP… não sobre o que ela é, mas é sobre provas do que ele fez, faz e fará com os opositores do governo satânico. Esse cara tem provas de que o HAARP foi usando contra a China, Japão e outros lugares…

Obs:Tem muito material a ser exposto aqui ainda, mas por problemas de legendas e traduções, estou tendo atrasos no cronograma que eu tenho para esse Blog. Muito material do Jesse Ventura em qualidade HD sem legenda parados aqui no meu Pc, mas garanto que logo estarão disponíveis…

(Novamente os creditos vão para Arthur Aragão, que me enviou um vídeo similar a esse e eu baixei um com qualidade alta e redigitei as legendas)

Download >> Provas HAARP no Japão, China e outros.

Faça o seu Comentário

